• Twiin Jewelry

Falando de estilos: tradicional

O estilo tradicional também faz parte dos estilos que são considerados clássicos e básicos.

A mensagem do tradicional é de respeito e conservadorismo.

Dependendo do ambiente de trabalho de sua profissão esse é um dos estilos que você vai precisar conhecer e usar bem. Passar uma imagem alinhada, de discrição e competência é algo muito interessante em diversos momentos da nossa vida.

Somos uma mistura de mais ou menos 3 estilos, cada um com peso diferente, formando uma imagem pessoal única que deve comunicar nossa personalidade e nos dar ferramentas para nos sentirmos adequadas nos ambientes aos quais frequentamos, assim como preparadas e seguras para os desafios que pertencem à nossa rotina.


Para quem se identifica ou precisa desenvolver melhor seu estilo tradicional é relevante enfatizar o apreço por peças atemporais e combinações clássicas. Posso dizer, portanto, que um conjunto de corte reto, peças sociais, cores mais sóbrias e cortes que não marquem a silhueta são essenciais. Esse estilo valoriza peças estruturadas, saias e vestidos abaixo dos joelhos e peças mais fechadas.


Aposte em garimpar peças com tecidos nobres que comuniquem sofisticação, que serão duráveis e valerão o investimento já que seu estilo é bem definido.

Nos acessórios falamos de mulheres que preferem prezar pelo que promove praticidade como bolsas grandes e saltos grossos em materiais duráveis.

Nas jóias o foco está nas peças de ouro mais delicadas e nas clássicas pérolas.

Na beleza vemos novamente a influência do apreço por tudo que é prático. Cabelos mais curtos e maquiagem que valoriza olhos e boca, mas não se arrisca em brilhos. O que dita a impressão do look é ser impecável.


Nosso estilo é uma ferramenta em potencial para nos ajudar a trilhar os caminhos profissionais almejados. Aprenda mais sobre você, sua história e assim sua imagem estará cada vez mais alinhada com sua essência e suas compras serão sempre assertivas.

Autoconhecimento é um processo que vale muito apena iniciar.

Logo mais voltamos com mais estilos.

um beijo,


Amanda

8 visualizações1 comentário
0